terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Se ela chegar, fuja...


Como de costume não vou falar sobre nenhum assunto em pauta. Minha publicação hoje será sobre a tão famosa tensão pré-menstrual, a TPM. Você que está lendo este texto é uma mulher que sofre deste mal? Ou você é homem e tem de conviver com uma mulher?
Várias mulheres, inclusive eu, sofrem deste mal. Sim, um mal. E muito malvado.
Ele acaba com qualquer tipo de convivência em um período do mês. Você pode estar se perguntando: por quê este assunto? A resposta é simples... Há pelo menos dois dias eu venho brigando minuto sim e o outro também com o meu namorado. A ficha demorou a cair e só agora percebi que estou de TPM.
Muitas piadas são feitas com este período feminino e vários nomes foram criados para a sigla TPM, como por exemplo: Todos os Problemas Misturados; Tendências a Pontapés e Murros; Tocou, Perguntou, Morreu; Totalmente Pirada e Maluca; Tendência Para Matar e Tô Puta Mesmo. Só coisa boa!
As piadas rolam, mas só nós sabemos o que é lidar com este tipo de período. As grandes dores, que são as cólicas, as dores de cabeça, a moleza, o mal humor e a falta de paciência. Esses são alguns sintomas meus... Acredito que da boa parte das mulheres. Como eu gostaria de não saber o que é a TPM.
Homens, o post na verdade, é para vocês. Fiquem em alerta e desconsiderem qualquer atitude equivocada de suas parceiras, amigas, irmãs ou até mães... Melhor ficar distante do que virar um alvo constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário