terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O humor em lágrimas


Dois grandes humoristas de nosso país estão passando por momentos delicados. Chico Anysio e Shaolin estão internados em estado grave. Um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. O problema de cada um é bem diferente, mas se resumem na mesma coisa: profunda tristeza!
Chico Anysio deu entrada no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, dia 2 de dezembro, apresentando falta de ar. Após exames, médicos diagnosticaram uma obstrução da artéria coronariana e ele foi submetido a uma angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias. Desde então, o estado de saúde do humorista tem variado.
Hoje foi divulgado um boletim médico dizendo que Chico estaria melhor e que sua medicação começaria a ser reduzida. O aparelho que Chico usa para respirar também será retirado aos poucos.
Na madrugada do último dia 18, o humorista Francisco Jozenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin, sofreu um grave acidente de carro em Campina Grande, na Paraíba. Após o acidente, Shaolin foi trazido para o Hospital das Clinicas em São Paulo, em um vôo fretado de urgência.
Logo que chegou ao hospital, o humorista foi submetido a tomografias de crânio, da coluna cervical, do tórax, do abômen e do ombro esquerdo. O diagnóstico de Shaolin identificou traumatismo cranioencefálico grave, extensa lesão de membro superior à esquerda com perda de substância óssea e contusão torácica. Resumindo, um grave estado de saúde.
Acredito que a corrente de boas vibrações para os dois humoristas seja bem grande. Podem ter certeza que faço parte dos milhares de fãs que estão rezando pela recuperação de ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário